Entregas

PRAZO DE ENTREGA
Os produtos em armazém serão expedidos do local de armazenagem no prazo de cinco dias úteis, a contar da recepção da nota de encomenda pela PLASTICOS MACAR, salvo rotura de stock, mudança de especificações técnicas, caso de força maior, ou outras circunstâncias excepcionais, ou ainda no caso de não confirmação da encomenda. Para os produtos não armazenados, aplica-se o parágrafo anterior, com excepção de que o prazo de expedição poderá ou não ser aquele, dependendo das circunstâncias, nomeadamente do tempo de abastecimento ou produção do produto encomendado.

A PLASTICOS MACAR não pode, contudo, assegurar o prazo de entrega efectiva, pelo que os atrasos que se verifiquem entre a expedição e a recepção não dão direito à anulação da encomenda ou a exigir-nos qualquer indemnização, seja a que título for.
Sempre que o atraso no envio ou entrega dos produtos se verificar, a PLASTICOS MACAR não poderá ser responsabilizada, devendo contudo nestas hipóteses informar os clientes das razões motivadoras do atraso.
TRANSPORTE E ENTREGA
A PLASTICOS MACAR compromete-se a entregar no território Continental,os produtos no local indicado pelo cliente, desde que este se situe ao nível do solo. No caso desse local não respeitar estas condições, e a pedido do comprador, a PLASTICOS MACAR apresentará a melhor solução, sendo os custos adicionais daí recorrentes debitados ao comprador. O comprador obriga-se especificamente a :
- ter alguem no local para rececionar a encomenda. (Se por motivo de ausencia ou local encerrado não se concretizar a entrega, serão cobrados novos portes)
- contar os volumes e comprovar se esse número coincide com o número indicado na guia de transporte;
- comprovar o bom estado de todos os volumes;
- no caso de se verificarem problemas de transporte, como embalagem danificada, indícios de maus tratos ou violação, deverão estes ser registados na guia de transporte, assim como dados a conhecer à PLASTICOS MACAR, por escrito, no prazo máximo de 72 horas.